Suspeito de matar fadista "Pintarolas" entregou-se à PJ

16 mai 2022

O homem suspeito de balear mortalmente o fadista amador José Luís Almeida, conhecido por "Pintarolas", entregou-se à Polícia Judiciária ao final da tarde de domingo.

Estava em fuga desde quinta-feira, depois de ter disparado sobre a vítima na Zona J, em Chelas, Lisboa.

José Luís Almeida, que acabou por morrer no hospital de São José, suspeitava de uma relação extraconjugal da cunhada, apurou a TVI/CNN Portugal. E por essa razão terá feito uma espera à mulher, quando esta chegava do trabalho, acompanhada pelo filho.

Entre insultos e agressões, o confronto culminou com um disparo contra o fadista, que acabou por ser fatal.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA