Hospital de Santa Maria: unidade de cuidados intensivos respiratórios fechada por falta de médicos

30 jun 2022

A unidade de cuidados intensivos respiratórios do Hospital Santa Maria, em Lisboa, está fechada. A informação é avançada pelo sindicato dos médicos, que diz que o serviço não tem médicos especialistas suficientes e que tal levou a que oito camas da unidade dos cuidados intensivos respiratórios deste hospital estejam ‘encerradas’. 

Foi feito um contacto telefónico com o Hospital Santa Maria e a unidade desmentiu esta situação. Depois, por escrito, sublinhou que os doentes críticos de foro respiratório têm resposta assegurada dentro do centro hospitalar tanto no serviço de pneumologia como no serviço de medicina intensiva. 

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA