Plural é a produtora com mais nomeações nos Emmy. "É um orgulho tremendo e a celebração daquilo que nós, portugueses, conseguimos fazer"

Sáb, 2 jul 2022

Houve festa dos Emmy internacionais, sexta-feira à noite, no Castelo de S. Jorge, em Lisboa. É a sexta vez que uma das semifinais dos prestigiados prémios decorre em Portugal. 

Depois da votação do júri português numa das semifinais da edição deste ano, os três canais generalistas celebraram juntos a produção nacional, tanto na ficção como no entretenimento. No contexto europeu, a Plural - produtora da TVI - é a que mais se destaca. As nomeações de 2022 serão conhecidas em setembro.

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares