"Isto não tem explicação, as pessoas ficaram sem nada". Autoridades de Freixianda pedem estado de calamidade pública

13 jul 2022

Várias casas, pelo menos uma de primeira habitação, arderam na Freixianda, no concelho de Ourém, e um lar foi evacuado por precaução. As autoridades locais pedem ao Governo que seja decretado o estado de calamidade pública na freguesia, para que a população receba ajuda do Estado. 

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA