Entrevista exclusiva: Isabel dos Santos diz que nunca recebeu favores de um governo português. "A relação que eu tive foi com os privados"

Ter, 29 nov 2022

Isabel dos Santos diz que nunca teve favores de nenhum governo em Portugal. A única queixa que tem em relação ao nosso país tem que ver com a "lentidão da justiça".

Numa entrevista exclusiva à TVI, do mesmo grupo da CNN, que poderá ver hoje no Jornal das 8, a empresária, alvo de um mandado internacional de captura da Interpol a pedido do Governo angolano, refere que está a ser alvo de "perseguição política".

Este é o espaço para ficar a saber as principais notícias do dia, às 13:00.

O jornal é transmitido da redação e do estúdio da TVI, numa envolvente de 360º, oferecendo aos espectadores uma nova experiência informativa, com jornais muito completos, modernos e diversificados, contemplando diversos géneros jornalísticos, enquadrados em áreas específicas do cenário.

O Jornal da Uma apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.



É também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.
 

Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA