Eleições na Madeira: PSD pode sair do poder 43 anos depois

20 set 2019

O cabeça de lista do PSD às eleições legislativas da Madeira, Miguel Albuquerque, disse, esta sexta-feira, que se demite da liderança da estrutura regional do partido se perder no domingo, mas mostrou-se confiante num bom resultado.

Em dúvida está a manutenção da maioria absoluta que o PSD tem há 43 anos.

Caso não consiga a maioria absoluta, logo verá o que fará, mas de uma coisa tem a certeza: “Governar com a esquerda, nunca!”.

Questionado acerca da hipótese de entendimento com o CDS, caso não tenha maioria absoluta, disse que “tudo é possível, mas, neste momento, o que precisa é de uma maioria expressiva e consistente no PSD”.

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA