Covid-19: “Sinto que há uma tendência para achar que isto já não é tão perigoso”

4 mai 2020

Miguel Sousa Tavares admitiu, esta segunda-feira, no Jornal das 8 da TVI, que quanto mais estudos lê sobre a pandemia de Covid-19, menos certezas tem. No entanto, na ótica do comentador, uma coisa é certa, os portugueses "deviam ter medo da falta de medo". 

O comentador e editor da TVI entende que as medidas de desconfinamento são perigosas, uma vez que já ninguém está sob o controlo do Governo ou das autoridades.

Numa nota final, referiu que a capacidade de infeção por Covid-19 é muito maior agora, mas sente, no entanto, que há uma tendência "para achar que isto já não é tão perigoso”.

O Jornal das 8 apresenta-se como um produto completo e global, mais abrangente e coerente, reforçando o carácter distintivo da informação da estação, marcado por um jornalismo atento e responsável; determinado e ousado; equilibrado e dinâmico.

O programa é também uma proposta de um jornalismo de proximidade, um jornalismo que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA