Lar de Évora permite aquele abraço que estava por dar desde o início da pandemia
Quinta, 24 dez 2020 21:03
Em Évora, esta véspera de Natal foi de emoções e até de abraços. No lar da Santa Casa da Misericórdia de Évora. A instituição permitiu a visita de familiares aos idosos, que nalguns casos não viam desde o início da pandemia.
Relacionados
2020
- 1
Recomendações
Mais vistos