"Não há um único motivo para estarem na rua", diz a polícia. Mas os americanos nunca viram neve assim
Sábado, 19 nov 2022 21:24
O Estado de Nova Iorque está a ser atingido por uma das maiores tempestades de neve dos últimos anos. A acumulação de neve, em algumas regiões superior a um metro, provocou estragos em várias infraestruturas e bloqueou dezenas de acessos.
Cerca de seis milhões de pessoas foram aconselhadas a não sair de casa durante o fim de semana.
Relacionados
2022
- 1
Recomendações
Mais vistos