Governo propôs aumento de 20% para médicos que se dediquem só ao SNS. Sindicatos rejeitam: “É lamentável o rascunho que nos foi entregue”
Terça, 4 jul 2023 20:38
O Governo propôs aos médicos um aumento de 20% do ordenado mas só para aqueles que se dediquem em pleno ao Serviço Nacional de Saúde. Os sindicatos rejeitaram: uma das razões apresentadas é que os profissionais teriam de fazer mais 350 horas de trabalho extra anuais
Relacionados
2023
- 1
Recomendações
Mais vistos