Uma hora à espera à porta do hospital, a esvair-se em sangue, depois de sofrer um aborto: tudo o que aconteceu nas Caldas da Rainha

5 ago 2024

Foi aberto um inquérito para esclarecer o que aconteceu à porta do hospital das Caldas da Rainha, com uma mulher que sofreu um aborto espontâneo e que apresentava uma forte hemorragia. A mulher de 31 anos ficou uma hora à espera de ser atendida. Teve de ligar para o INEM e só à chegada dos bombeiros foi admitida no hospital. O estabelecimento de saúde tem outra versão dos factos, garantindo que atendeu a paciente logo que teve conhecimento da situação.

O Jornal Nacional é marcado por um jornalismo atento e responsável, que se preocupa com os verdadeiros problemas do nosso tempo e das nossas vidas e os trata de forma profissional e séria.

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA