Love on Top - Diário - 20 de abril de 2017

Qui, 20 abr 2017

Érica regressa à mansão e dá um “Bom Dia” geral. Bernardo vai ao seu encontro pe pergunta se está bem, dando-lhe um beijo no rosto. Érica responde que sim e pergunta o mesmo, afastando-se rapidamente. No lounge, Rodrigo informa que vai roubar o Emoji da massagem de Bernardo, o que faz com que este resmungue. Durante a massagem, Rodrigo e Cláudia falam de Marvão. Cláudia diz que estão resolvidos e com o tempo tudo passa. Rodrigo nota que o nortenho tem estado feliz desde que Séfora saiu.

Já cá em baixo, Érica anda desvairada pela sala e por trás de uma das colunas da sala, dá um estalo a Girão deixando todos consternados. Érica tem que passar a noite fora no quarto do Amor e, já com os ânimos mais calmos, Girão abraça Cláudia na sala, e carinhosamente pede-lhe desculpa por tudo o que ela passou esta noite.

Um novo conceito. Um verdadeiro reality/dating interativo. A TVI e a Endemol uniram-se para criar um novo e original formato de entretenimento. Uma mulher de sonho e um homem perfeito são os anfitriões de uma luxuosa casa onde cinco solteiros e cinco solteiras estão dispostos a fazer tudo para os conquistar, mas a tarefa não vai ser fácil.

Todos os dias, os pretendentes vão estar sujeitos à avaliação dos anfitriões que, no final de cada semana, revelam respetivamente os dois candidatos do grupo das mulheres e os dois do grupo dos homens de que menos gostam e que merecem, por isso, deixar a competição. Contudo, o desafio para os candidatos complica-se ainda mais. Para além de seduzir os anfitriões, terão que conquistar também a atenção dos espectadores.

Semanalmente, dois concorrentes e duas concorrentes vão estar em perigo e sujeitos a uma votação express por parte do público. São expulsos, portanto, da casa e do programa, todas as semanas, um homem e uma mulher.

Pensado numa lógica de multiplataforma, o Love On Top conta com uma App muito interativa que, para além de todas as informações relativas ao programa, possui uma ligação direta à mecânica do formato.

Ao longo do programa, os anfitriões vão poder conhecer novos pretendentes. Qualquer pessoa pode inscrever-se através da APP para tentar entrar na casa e, assim, mostrar os seus talentos de sedução. São escolhidos semanalmente uma nova mulher e um novo homem para entrar na casa e tentar a sua sorte. No final, aqueles que conquistarem o coração dos anfitriões da casa partilham com eles uma lua-de-mel num local paradisíaco.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares