EP 25 Matando saudades de Maria

Catarina faz uma videochamada para Londres e põe a conversa em dia com Maria. Catarina passa o telemóvel a Francisco e este fica um pouco atrapalhado ao ver o novo amigo de Maria.

Ter, 31 mai 2016 19:14 TVI

Neste episódio

Guida e Zezinha não estão a conseguir dar conta do trabalho todo. Francisco pergunta se não é melhor contratarem mais uma pessoa e Zezinha diz que Maria faz muita falta. Luciano está preocupado com o futuro dos netos e teme o que Branca possa fazer para lucrar com a situação. Francisco e Luciano decidem unir-se contra Célia. Os irmãos Elias percebem que podem ser separados e decidem agir por conta própria. Branca é considerada culpada e condenada a pagar uma indeminização que lhe confisca todos os bens. Os irmãos Elias são levados ao gabinete do Diretor e Francisco fica muito desiludo com os netos. Francisco quebra; não aguenta mais gerir a casa sem Maria.


Sobre «Massa Fresca»

Um ato de coragem pode mudar o destino. E o de Maria muda quando se cruza, literalmente, com a vida dos irmãos Elias. Maria encontra uma família, uma missão e o amor. Porque quem salva uma vida salva o mundo inteiro, nada será como dantes.

Ficha Técnica

Título Original: Matando saudades de Maria
Categoria: Série nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares