Alunos fazem grande protesto à porta do Colégio da Barra

1 jan 2024

Em «Morangos com Açúcar», o desaparecimento de Kika (Beatriz Frazão) leva a direção do colégio a impor medidas draconianas de controle e o uso dos telemóveis é proibido no colégio. Os alunos organizam uma ação de protesto pacífico e acampam à porta da escola, mas a direção não cede. Os alunos decidem formar uma Associação de Estudantes.

Depois dos acontecimentos do ano anterior, Crómio foi substituído na direcção do colégio por Madalena Soares, uma antiga professora, contratada para trazer uma nova dinâmica ao colégio.

Com a colaboração do professor Zé Milho, a nova directora cria um curso extra curricular de artes performativas, o CARPE, com aulas de música, dança e interpretação. 

O curso tem a oposição feroz de Jorge Tadeu, o Director Administrativo e Financeiro cuja função auto atribuída é pôr ordem na casa. Tadeu tem um poder desproporcionado e faz questão de o exercer. Madalena tem um prazo para provar que o seu projecto é viável, mas um escândalo de abuso sexual que estala no colégio porá em perigo os seus objectivos.

Fica a par das novidades dos teus atores preferidos dos Morangos com Açúcar, novo elenco e muito mais em tvi.iol.pt/morangoscomacucar

 

Direitos: Episódios disponíveis durante duas semanas em Portugal, Espanha, Brasil e Andorra. Disponível no resto do mundo após transmissão na TVI.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA