Polícia Marítima portuguesa resgatou 115 migrantes em Lesbos

22 ago 2019

A equipa da Polícia Marítima portuguesa em missão na ilha grega de Lesbos resgatou, esta madrugada, 115 migrantes. Durante a tarde, auxiliou mais 47. As imagens partilhadas com a TVI mostram os resgates da madrugada. Primeiro, um bote com cerca de 47 migrantes, dos quais 26 crianças, 11 mulheres e 10 homens. Um outro bote foi localizado mais tarde, transportando 40 migrantes.

Cerca das cinco da manhã, foi recolhido mais um grupo de 28 migrantes que se encontravam numa zona de rochas e penhascos, sem saída por terra.

Desde 2014, a Polícia Marítima já salvou 5 mil 765 pessoas.

 

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA