Morte do filho de ex-PJ: Dois dos suspeitos tentaram socorrer a vítima

6 jan 2020

Dois dos três suspeitos, já detidos, pelo assalto que culminou na morte de Pedro Fonseca, filho de um antigo elemento da Polícia Judiciária, regressaram ao local do crime, depois de terem fugido, para tentar socorrer a vítima momentos depois do crime, em Lisboa. Henrique Machado, editor de justiça da redação da TVI, relembra que o tempo médio de resolução de um homicídio, com estas características, chega a ser de sete ou oito meses, mas neste caso ficou resolvido em poucos dias graças à colaboração das testemunhas na investigação. O alegado homicida foi encontrado através de um rasto de câmaras de vigilância que o colocaram na estação de metro do Areeiro.

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA