"Primeira Mão": "Governo arrisca-se a engolir as previsões de recessão e défice que apresentou"

18 jun 2020

O Governo apresentou um Orçamento Suplementar com previsões mais otimistas que quase todas as demais entidades oficiais: FMI, Conselho de Finanças Públicas, OCDE e Banco de Portugal preveem um recessão pior; só a Comissão Europeia admite uma queda económica ligeiramente melhor que o Governo, numa previsão ainda assim mais antiga.

No programa da TVI “Primeira Mão”, o jornalista Pedro Santos Guerreiro compara as várias previsões e explica que se o Governo não tiver razão nas suas previsões, então não só será necessário ter mais medidas de apoio social e à economia como o défice será mais grave, e terá de ser pago mais tarde.

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA