Nacionalização da TAP: “Seria um desastre o país perder a TAP”

30 jun 2020

O Ministro das Infraestruturas e da Habitação lembrou que a “clausula secreta”, revelada pelo jornalista da TVI Pedro Santos Guerreiro, “não é secreta”.

Não há nenhuma clausula secreta”, reiterou.

Pedro Nuno Santos criticou ainda a falta de “transparência de um Governo, de 17 dias, que aprovou uma privatização”, referindo-se ao Executivo de Pedro Paços Coelho que acabou por cair e dar lugar ao Governo de António Costa.

O Ministro respondeu ao líder da Iniciativa Liberal, João Cotrim Figueiredo, e aos que apoiam a privatização da companhia aérea que acusa de terem “um fanatismo religioso e acham que nos podemos dar ao luxo de deixar cair a TAP”: “São uns irresponsáveis! Acham que no dia seguinte a TAP é substituída por outra companhia qualquer”.

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA