"Todas as dúvidas serão esclarecidas": Diretor da ARS Alentejo diz que não existiu qualquer ameaça

18 ago 2020

José Robalo, diretor da ARS do Alentejo reagiu esta terça-feira às acusações reveladas num relatório da Ordem dos Médicos relativo ao surto no Lar em Reguengos e garantiu que não foi feita qualquer pressão aos profissionais de saúde.

“Eu não pressionei, o que eu disse foi que tinham de cumprir uma escala para prestarem vigilância e cuidados às pessoas que estavam neste lar. Se efetivamente não cumprissem, seria instaurado um processo disciplinar”, afirmou.

O responsável afirma ainda que nunca foi necessária a aplicação de um processo disciplinar, já que os médicos “apresentaram-se sempre ao serviço”.

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA