"Há a possibilidade de uma das primeiras vacinas estar calendarizada para chegar em janeiro"

Qua, 18 nov 2020

Depois de ter admitido que as primeiras vacinas contra a covid-19 deveriam começar a ser distribuídas em janeiro, Marta Temido insistiu que o país tem de estar preparado para essa possibilidade. 

Na habitual conferência de imprensa sobre a situação epidemiológica do país, a ministra da Saúde garantiu que os organismos técnicos estão a trabalhar num plano que deverá ser apresentado à população no início de dezembro. 

Plano esse que serve para preparar o país quanto à capacidade de armazenamento da vacina, à sua distribuição e ainda a sua administração

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares