Rússia "incapaz de avançar perante o mérito da resistência ucraniana"

21 mar 2022

O comentador da CNN Portugal José Alberto Azeredo Lopes fez esta manhã um ponto de situação, ao 26º dia de guerra na Ucrânia.

"Estivemos numa fase claramente favorável à Ucrânia. Também por nossa responsabilidade, demos um certo alento à Rússia pela forma como valorizámos a utilização dos mísseis hiper-sónicos", começou por explicar Azeredo Lopes, afirmando que, nas últimas duas semanas, tem-se assistido a uma Rússia "incapaz de avançar perante o mérito da resistência ucraniana".

Terá sido esta resistência que levou os russos a mostrar (através da utilização de mísseis) que vão recorrer, sempre que necessário, aos meios mais tecnológicos que têm.

Queremos que os portugueses comecem o dia bem informados, na companhia da CNN Portugal. Por isso, no arranque da emissão, a atualidade é apresentada ao ritmo a que se desenrola a manhã de cada novo dia: com dinamismo, com energia. Em direto e a partir dos estúdios de Lisboa e do Porto, vamos estar de olhos postos em tudo o que acontece no continente, nas ilhas, em todas as geografias.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA