EP 110 Glória foi traída?

Episódio 110

Ter, 24 set 2019 22:55 TVI

Neste episódio

O médico entrega uma receita a Glória e diz-lhe que Olívia está com uma otite. Fredy aproxima-se de Glória e quase se beijam, mas são interrompidos por Sílvio. Glória vai ter com Renata que lhe diz que devia aproveitar que Fredy está ali, para lhe dizer o que sente e oferece-se para a acompanhar à farmácia.

Monique confronta Madalena com o vídeo que fez dela com o namorado.

Glória e Renata chegam a casa com o remédio de Olívia e encontram Lídia e James com Fredy. Lídia (Joana Seixas) diz que foi Fredy (Lourenço Ortigão) que a denunciou. Agarra na neta e sai. James (Graciano Dias) pergunta porque é que Lídia mentiu em relação à denúncia de Fredy, e ela responde que foi um favor que Telma (Julie Sargeant) lhe pediu. 

Madalena conta que Monique (Benedita Pereira) tem um vídeo dela com o namorado e as crianças decidem contar a verdade ao pai sobre o filme erótico e Samuel avisa-os de que Monique não era a nova preceptora e só estava ali para ajudá-los, e castiga as crianças.

Fredy entra, furioso, em casa e pensa no ódio que está a sentir por Gloria (Kelly Bailey) nunca acreditar nele.

Vítor (Diogo Infante) conhece a neta e promete compensá-la e relembra, com remorsos, a chantagem que fez com Glória, por causa do dinheiro.

Fredy insiste que não sabe quem pode ter denunciado Glória e que não quer saber dela porque, mais uma vez, ela desconfiou dele.

Diogo (Paulo Pires) conversa com Maleeka (Rita Ruaz) e diz-lhe que Helena (Lia Gama9 já sabe que ela é a mãe de Sahid (Lucas Dutra) e confronta-a com o desaparecimento de Teresa (Joana Ribeiro) e de Omar (Carloto Cotta).


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Glória foi traída?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares