EP 112 Glória e Samuel cada vez mais cúmplices

Episódio 112

Qui, 26 set 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Fredy (Lourenço Ortigão) diz a Renata que o seu pai a quer afastar de Lisboa e que a única solução é casarem, mesmo que seja a fingir.

Carolina (Margarida Corceiro) envia uma mensagem ao pai, onde o informa que Chaves (Ricardo Oliveira) já tem conhecimento que eles estão de partida para Al-Aradhi.

Chaves e Dário dirigem-se para a zona de embarque e dão ordem de detenção a Diogo mas, na falta de um mandado, não os consegue impedir.

Enquanto Glória conta a história do borrego Acácio a Sabrina, Monique (Benedita Pereira) percebe que pode ter em Susete uma aliada contra Glória e dá-lhe dinheiro para que lhe dê informações do que se vai passando lá por casa.

Murilo e Telma (Julie Sargeant) conversam quando são surpreendidos por Fredy e Renata com a notícia de que ela está grávida e que decidiram casar.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) diz a Glória que a audiência está marcada para daí a um mês e que pode contar com a ajuda. Glória tenta convencer Vítor (Diogo Infante) a ajudá-la, recorrendo ao afeto que este já sente pela neta. Olívia corre para a mãe assim que a vê, mas Lídia (Joana Seixas) acaba com a visita.

Lídia (Joana Seixas) propõe a Glória (Kelly Bailey) desistir da luta pela guarda de Olívia e, em troca, ela retira a queixa de rapto. Revoltada, Glória nega e implora que Vítor (Diogo Infante) a ajude.

Margarida (Paula Lobo Antunes) e Diogo (Paulo Pires) tentam perceber se Bashir (Diogo Mesquita) poderia ter tido acesso a um telemóvel no período em que esteve preso, mas o chefe da polícia garante que não e que todos os pertences foram entregues a Samira (Vera Kolodzig).


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Glória e Samuel cada vez mais cúmplices
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares