EP 125 Leila e Diogo acordam juntos pela primeira vez

Episódio 125

Sex, 11 out 2019 22:30 TVI

Neste episódio

Diogo (Paulo Pires), já vestido, dá os bons dias a Leila (Sofia Aparicio), também vestida e de hijab. Diogo e Leila falam do pequeno almoço, quando Diogo abre a porta, pensando ser Helena (Lia Gama), e se depara com Sofia do SEF. Sofia repara nos lençóis no sofá e Diogo desculpa-se com a visita de um amigo da filha que dormiu lá.

Maleeka (Rita Ruaz) brinca com Leila perguntando se esta dormiu com Diogo e ela insiste que o casamento é de fachada e mostra-se preocupada com a Inspetora do SEF.

Monique (Benedita Pereira) diz a Samira (Vera Kolodzig) que ao ter aceite o presente de Murilo (Cassiano Carneiro) mostrou-se disponível para aceitar a cobrança e recusando-se estará a pôr em risco o emprego.

Samira segue e instantes depois, Telma (Julie Sergeant) disfarçada com lenço e óculos escuros segue também. Murilo entra no avião e cumprimenta Samira, liga a Mário e pede informações de Yuri Domingos. 

Telma, ao entrar no avião, é surpreendida ao ver Murilo sentado. Com receio de ser apanhada, segue para a retaguarda para se sentar. Atende a chamada de Nevinhas, afirmando que o que a empregada está a dizer é tudo fita e que já é costume Renata (Filipa Pinto) fazer esse tipo de coisas. De repente, repara que ao seu lado está Chaves (Carlos Oliveira), que a questiona porque não está sentada ao lado do marido.

Fredy (Lourenço Ortigão) diz que desconfia que foi Murilo o responsável pela tareia que levou. Adão (Alexandre Jorge) responde que se assim for não se vai ficar a rir. Samuel (Nuno Gil) diz a Glória (Kelly Bailey), sem saber que ela assistiu a conversa dele com Fredy, que este o esfaqueou e que ele só teve tempo de fugir.

Glória recorda a conversa que ouviu de Fredy e Samuel, e não consegue acreditar na atitude de Samuel.

Telma paga à camareira para que esta lhe conte tudo o que se passa no quarto de Murilo.

Leonor (Sara Prata) e Margarida (Paula Lobo Antunes) passam em frente ao prédio e vêem Diogo (Paulo Pires) e Leila (Sofia Aparicio) a beijarem-se. Diogo explica a Leila que desconfia que a inspetora do SEF os anda a espiar da rua, por isso todo o cuidado é pouco.

Assoberbada por sentimentos, Glória observa Fredy e o amigo, ao vê-la, tenta justificar-se por saber que esteve errado durante todo este tempo.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Leila e Diogo acordam juntos pela primeira vez
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares