EP 139 Fredy e Glória chegam onde mais ninguém conseguiu!

Episódio 139

Ter, 29 out 2019 22:45 TVI

Neste episódio

Glória (Kelly Bailey) pede a Samuel (Nuno Gil) para sair porque precisa de ir ver Olívia, que está com febre. Samuel, desconfiado, liga para Lídia (Joana Seixas) e percebe que Glória mentiu.

Glória pede ajuda a Sílvio (Vítor d'Andrade) para lhe arranjar um transporte para chegar ao local onde acha que Gustavo (Thiqago Rodrigues) pode estar escondido. Sílvio liga para Fredy (Lourenço Ortigão).

Glória mostra o recibo que encontrou na mala de Monique (Benedeita Pereira) a Fredy e conta as suas suspeitas em relação a Gustavo.

Eduardo (Pedro Hossi) mostra, a Diogo, as fotografias de Chaves (Ricardo Oliveira) e de James (Graciano Dias), mas ele desvaloriza, e Eduardo vinca que a atitude deles era de amizade e cumplicidade.

Glória e Fredy chegam ao minimercado, conferindo que estão no sítio certo através do recibo. Uma senhora, que passa no momento, confirma que conhece Monique e que ela costuma estar no velho abrigo de pescadores.

Glória e Fredy encontram Gustavo na praia, que lhes diz apenas que está inocente e que nada sabe de Miguel. Gustavo pede ajuda a Glória e, em troca, promete tira-la do país com Olívia. Fredy não acredita na decisão de Glória.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Fredy e Glória chegam onde mais ninguém conseguiu!
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares