EP 156 Samira agarra-se a Murilo, aos beijos

Episódio 156 de «Prisioneira»

Sex, 22 nov 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Glória (Kelly Bailey) exige que Renata (Filipa Pinto) lhe conte quem a tramou, mas quando esta está prestes a contar-lhe aparece Fredy (Lourenço Ortigão).

Monique (Benedita Pereira) chega e Diogo (Paulo Pires) pede para Gustavo (Thiago Rodrigues) se esconder no quarto. A assistente de bordo alega precisar de ajuda e pede ao amigo que a deixe ficar em sua casa hospedada. Diogo nega, desculpando-se com a situação em que está com o SEF e nas consequências que isso pode trazer a Leila (Sofia Aparício).

Murilo (Cassiano Carneiro) entrega flores a Samira (Vera Kolodzig), dizendo-lhe que as pode levar para a sua casa nova e entregando-lhe um molho de chaves para a mão. Radiante, a muçulmana atira-se ao pescoço dele, enchendo-o de beijos.

Leandro (Romeu Vala) tenta chamar Renata à razão, dizendo-lhe que o seu pai nunca vai consentir uma relação entre eles. Descontrolada pela paixão que sente, a jovem anui já ter a aprovação do pai e os dois agarram-se aos beijos.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Samira agarra-se a Murilo, aos beijos
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares