EP 157 Apaixonado, Fredy declara-se a Glória

Episódio 157 de «Prisioneira».

Seg, 25 nov 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Fredy (Lourenço Ortigão) vai ter com o irmão e conta-lhe que Renata se preparava para contar a Glória (Kelly Bailey) que foi Telma (Julie Sergeant) quem a tramou e quem ficou com os dois milhões de euros. Escondida se ninguém a ver, Glória ouve tudo.

Samira (Vera Kolodzig) fica perplexa com a cópia da sua sala de Al-Aradhi recriada na casa que Murilo (Cassiano Carneiro) lhe ofereceu. Completamente rendido aos encantos da muçulmana, o empresário fala-lhe em casamento.

Fredy (Lourenço Ortigão) vai ter com Glória e declara-se, agarrando-a pela cintura e beijando-a sem pensar duas vezes. Entusiasmado, o mecânico diz-lhe que não consegue viver mais longe dela e garante que nunca mais a vai largar.

Vítor (Diogo Infante) chantageia Telma, exigindo que assuma que roubou os dois milhões de euros a Glória, e mostra-lhe imagens de uma bomba no carro de Fredy. Telma confessa ter roubado o dinheiro e acorda pagar-lhe quatro milhões, um por cada ano que Glória esteve presa, em troca de silêncio.

Glória e Fredy combinam nunca mais haver segredos entre os dois e Fredy pede-lhe para fazer a mala e irem embora. Samuel (Nuno Gil) ouve tudo. 


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Apaixonado, Fredy declara-se a Glória
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares