EP 165 Leandro começa a trabalhar com Murilo

Episódio 165

Qui, 5 dez 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Maleeka (Rita Ruaz) e Sílvio (Vítor d'Andrade) conversam e este aconselha-a a não esperar mais tempo para contar a verdade sobre Sahid (Lucas Dutra), por estar a privar-se do direito de ser mãe. A muçulmana fica sensibilizada com as palavras dele.

Glória (Kelly Bailey) diz a Fredy (Lourenço Ortigão) que vai sair da casa de Samuel (Nuno Gil) quando conseguir a guarda de Olívia. Samuel, Escondido, ouve e mostra o seu olhar de raiva.

Vitor (Diogo Infante) diz a Lídia (Joana Seixas) que vai estar fora durante uns dias. Quando se prepara para sair entra um homem de arma em riste, que o ameaça por causa do dinheiro falso.

Murilo (Cassiano Carneiro) diz a Leandro (Romeu Vala) que procura contratar alguém que não tenha medo de arriscar e de entrar para um clube restrito de pessoas da máxima confiança dele. Renata recebe uma mensagem e diz a Telma (Julie Sergeant) que Leandro já está na empresa.

Lídia, com conhecimento de tudo,. procura os diamantes na sala quando Vitor entra outra vez para lhe dizer que não ia guarda-los à mão de semear.

Fredy fica furioso pelo juíz ter pedido que Glória faça um teste toxicológico e esta diz a Samuel que vai fazer o teste na manhã seguinte no laboratório que o tribunal marcou. 


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Leandro começa a trabalhar com Murilo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares