EP 167 Murilo é baleado e socorrido por Samira

Episódio 167

Seg, 9 dez 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Dário (André Nunes) conta que James (Graciano Dias) foi ilibado do homicídio de Teresa (Joana Ribeiro). Diogo (Paulo Pires) acha estranho que Chaves (Carlos Oliveira) se mantenha calmo e afastado do caso.

Vítor (Diogo Infante) dá um tiro no pé de Murilo (Cassiano Carneiro), insistindo nos quatro milhões de euros. Samira (Vera Kolodzig) liga o pé de Murilo e o empresário conta-lhe que, para Vitor ter conhecimento daquela morada, só pode ter sido por intermédio de James.

Vítor conta a Lídia que o plano dele não deu certo e ela pede-lhe para fugir e beijam-se apaixonadamente.

Murilo diz a Samira que sabe que pode contar com ela. até porque se ela abrisse a boca entraria em problemas e, em tom de ameaça, acrescenta que detestaria ter de a perder.

Helena (Lia Gama) insiste em proteger o neto, mas Sahid (Lucas Dutra) fá-la ver que está ali para a ajudar. Comovida, a avó diz-lhe que vai lutar com todas as suas forças. Diogo anui que os custos dos tratamentos são por sua conta e Cecília responde que acompanha Helena sempre que esta precisar.

Fátima (Rita Ribeiro) perde os sentidos quando o Chefe da polícia lhe conta que Leila (Sofia Aparício) se casou com um infiel e que o SEF suspeita de que o matrimónio serve, apenas, para assegurar a sua permanência em Portugal.

Inspetora Sofia, do SEF, confirma que tem os documentos que comprovam que o primeiro casamento de Leila é valido e que, por isso, ela terá de voltar ao seu país natal. 


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Murilo é baleado e socorrido por Samira
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares