EP 169 Samira assume importante cargo na LusoWings

Episódio 169

Qua, 11 dez 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Sílvio (Vítor d'Andrade) acha que Glória (Kelly Bailey) tem poucas hipóteses de reaver Olívia e Fredy (Lourenço Ortigão) conclui dizendo que a solução passa por provar que ela foi tramada.

Diogo (Paulo Pires) oferece-se para ir com Helena (Lia Gama) à Fundação, tentando disfarçar o quanto lhe custa ver a avó de Sahid (Lucas Dutra) naquela situação. 

Murilo (Cassiano Carneiro) acusa Gustavo (Thiago Rodrigues) de ser fraco. O piloto responde-lhe que é fraco mas que não é parvo e que, em breve, terá prova disso.

Telma (Julie Sergeant) vê Samira (Vera Kolodzig) vestida de executiva e entra de rompante no gabinete de Murilo, mostrando-se indignada por ver que o pai de Renata ofereceu, à muçulmana, o cargo de vice-presidente da LusoWings.

Fredy e Glória têm um momento de fragilidade por não saberem como vão sair daquela confusão. O momento é interrompido pela chegada de Samuel (Nuno Gil), que se mostra preocupado com o que aconteceu. O médico informa jovem de que pode repetir o teste com uma ordem judicial, e acrescenta que o lugar de preceptora continua disponível.

Depois da proposta de Samuel, Fredy faz cena de ciúmes e Glória chora por pensar em Olívia a crescer trancada na instituição. 

Dário (André Nunes) chega da audiência de James (Graciano Dias), informa Chaves (Carlos Oliveira) que ele vai aguardar julgamento em liberdade e pede-lhe um relatório diário de James ou, caso contrário, denuncia as suas contas off-shore.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Samira assume importante cargo na LusoWings
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares