EP 176 Enraivecido, Fredy tortura amigo

Episódio 176

Neste episódio

Fátima (Rita Ribeiro) mostra-se irredutível e diz a Diogo (Paulo Pires) que não o pode ajudar, pedindo-lhe para sair. Jamal entra e troca olhares com Carolina (Margarida Corceiro), que agarra o pai, e lhe diz que têm de partir para o plano B e encontrar o marido de Leila (Sofia Aparício).

Fredy (Lourenço Ortigão) acusa Sílvio (Vítor d'Andrade) de ser o responsável pelo desaparecimento dos diamantes. Sílvio responde que quem trai uma vez pode voltar a fazê-lo, referindo-se a Adão (Alexandre Jorge).

Chaves (Carlos Oliveira) pensa que Dário (André Nunes) está a mentir com a história do telemóvel até que este toca e Dário atende. Ouve-se uma voz, computorizada, a indicar um local e hora para entregar provas sobre a morte de Omar e Teresa. 

Fredy e Sílvio prendem Adão, com uma corda ao pescoço, para ele dizer onde estão os diamantes. Adão está quase a ficar sem ar, e acusa Leandro (Romeu Vala) de ter ficado com os diamantes para fazer boa figura junto de Renata (Filipa Pinto).

Leandro conta a Renata que Murilo lhe deu um adiantamento no ordenado e que, por isso, vai comprar um carro novo.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Enraivecido, Fredy tortura amigo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares