EP 183 Lídia ameaça Vítor

Episódio 183 de «Prisioneira».

Seg, 6 jan 2020 22:37 TVI

Neste episódio

Samira (Vera Kolodzig) conclui que o telefonema que recebeu só pode ter sido uma armadilha da polícia, e Eduardo (Pedro Hossi) sugere-lhe que abandone o país.

Vítor (Diogo Infante) entra em casa e lê um post-it deixado por Lídia (Joana Seixas), onde menciona que a guerra continua. Lídia vai a casa de Telma (Julie Sergeant) e acusa-a de ter sido ela a colocar as suas imagens a circular na net.

Leandro (Romeu Vala) lamenta-se com Maleeka (Rita Ruaz) que não gostou de ver Renata (Filipa Pinto) próxima de Fredy (Lourenço Ortigão) e esta responde-lhe que a sua insegurança é completamente infundada.

Fredy conversa com Murilo (Cassiano Carneiro) e conta-lhe que Renata (Filipa Pinto) está preocupada com a sua saúde. O dono da LusoWings sente-se sensibilizado com a atitude da filha e confessa, a Fredy, que o cardiologista o aconselhou a abrandar o ritmo e a evitar o stress.

Fredy diz a Renata que Murilo está de perfeita saúde e ao sair cruza-se com Leandro, que faz uma cena de ciúmes.

Leonor (Sara Prata) confessa a Margarida (Paula Lobo Antunes) que por vezes acha que casou com Tomé (Tiago Teotónio Pereira) porque não pode casar com Mário (Vítor Hugo), e cala-se envergonhada.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Lídia ameaça Vítor
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares