EP 200 Glória é raptada no dia do casamento

Episódio 200

Qua, 29 jan 2020 23:17 TVI

Neste episódio

Vítor (Diogo Infante) chora e deseja a Glória (Kelly Bailey) toda a felicidade do mundo.

Diogo (Paulo Pires) comenta com Margarida (Paula Lobo Antunes) que desconfia que Leila (Sofia Aparício) lhe esconde alguma coisa, e Margarida conta-lhe a conversa que teve com Samira (Vera Kolodzig). Leila prepara-se para encaminhar uma rapariga árabe, quando chega um carro da PSP.

Glória está a acabar de se arranjar, quando tocam à porta, e aparece Samuel (Nuno Gil) com uma garrafa de champanhe, que lhe faz uma declaração de amor, e ela acaba por brindar com ele.

Diogo recebe uma chamada onde o informam que Leila acabou de ser presa por tráfico de droga. Eduardo (Pedro Hossi) comenta com Samira que Leila provavelmente vai ser deportada, por estar a ajudar uma mula de droga a passar haxixe para ser vendido em Portugal. Margarida e Diogo preparam-se para ir ter com Leila à esquadra quando se cruzam com Maleeka (Rita Ruaz) que lhes conta que Leila quis ajudar a rapariga porque ia ser obrigada a casar.

Fredy (Lourenço Ortigão) e Sílvio (Vítor d'Andrade) esperam que Glória chegue, quando Maleeka diz que vai ter de sair, pois Leila foi detida.

Glória está desmaiada no chão quando Leonor (Sara Prata) e Acácio (Sérgio Praia) tocam à campainha. Alguém agarra em Glória e coloca-a na parte de trás de uma carrinha comercial, inconsciente. Glória não dá sinal e Acácio vai ao hostel pedir a chave a Sílvio. A carrinha sai da oficina e quase atropela Acácio.

Fredy, nervoso com a demora de Glória, entra de rompante em casa, seguido de Sílvio, e confirma que ela não está. Todos tentam perceber o que se está a passar e Acácio menciona a carrinha que quase o atropelou.

Carolina (Margarida Corceiro), depois de confirmar que Leila vai ser presente ao juiz por tráfico de estupefacientes, percebe que Fátima já não tem as suas coisas lá em casa e Margarida conclui que ela pode ter voltado para casa de Samira.

Telma (Julie Sergeant) vai ter com Fredy, depois de saber que Glória desapareceu, e deixa Samira ao comando da empresa. Samira recebe chamada de Diogo e finge-se surpreendida com a detenção de Leila e avisa-o que Fátima está em sua casa.

Leandro (Romeu Vala) e Adão (Alexandre Jorge) concluem que tanto Vítor como Samuel estiveram lá em casa, e Adão decide ligar a Madalena. Glória acorda num ambiente escuro. Adão desliga a chamada e revela o envolvimento de Samuel na entrega de Olívia a uma instituição.

Murilo (Cassiano Carneiro) espera ansioso pelo homem que James (Graciano Dias) contratou para lhe sacar a pulseira eletrónica, quando entra Vítor que, depois de avaliar o modelo da pulseira, diz necessitar de uma ferramenta especial.

Adão conta a Madalena (Maria Arrais) que não houve casamento porque Glória foi levada numa carrinha, e Samuel reage aflito.

Vítor vai ter com Fredy e pergunta-lhe o que fez a Glória, e este defende-se que ele é que esteve lá em casa.

Leonor não quer acreditar na situação de Leila e Margarida diz-lhe que Maleeka está a tentar conseguir o contacto da rapariga que fugiu.

Murilo diz que está à espera de Vítor e Telma anui que foi ela que o recomendou e que têm tudo pronto para desaparecerem


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Glória é raptada no dia do casamento
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA