EP 133 "O teu filho foi preso ontem, apanharam-no!"

Em  «Prisioneira», Fátima (Rita Ribeiro) informa Samira (Vera Kolodzig) de que Jamal foi apanhado pela polícia a tentar fugir, depois do acidente que a própria mãe sofreu.

Seg, 21 out 2019 22:25 TVI

Neste episódio

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) diz que Miguel foi visto a entrar para um carro com um homem mais velho e que o melhor é irem a casa de Samuel (Nuno Gil) para dar a notícia.

Gustavo (Thiago Rodrigues) estranha o facto dos inspetores terem confirmado a veracidade do seu álibi e pergunta se é suspeito de alguma coisa. Os inspetores adiantam que o mecânico que trabalha onde Omar (Carloto Cotta) comprou o barco o reconheceu e confirmou que o viu por lá.

Glória (Kelly Bailey) vai a casa de Nelo e pergunta-lhe porque é que ele tem os ténis de Miguel calçados. O jovem tenta fugir, mas Leandro (Romeu Vala) agarra-o. Samuel atende a chamada de Glória, que lhe diz que apertou com o rapaz que levou Miguel ao bar e que acha que ele sabe onde poderá estar o filho.

Eduardo recebe Mário (Vítor Hugo), que lhe diz que sabe que ele se fez passar por um angolano, vincando que o vai dispensar dos serviços e arranjar outro advogado para Tomé.

Eduardo conta a Margarida (Paula Lobo Antunes) o que se passou e conclui que Tomé foi afastado da empresa por alguma razão e que Mário toma atitudes que prejudicam o próprio filho.

Madalena recebe uma chamada de Samuel, que lhe diz que acha que o irmão está num armazém perto de Santos. Glória e Samuel entram no armazém, enquanto os restantes esperam no carro.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: "O teu filho foi preso ontem, apanharam-no!"
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares