EP 134 "Não há tempo, eu vou lá!"

Em «Prisioneira», Samuel (Nuno Gil) e Glória (Kelly Bailey) seguem a pista de Nelo e vão ter ao armazém onde, supostamente, o filho do médico esteve pela última vez. O que será que vão encontrar?

Ter, 22 out 2019 22:25 TVI

Neste episódio

Glória (Kelly Bailey) pergunta a Nelo porque é que ele tem os ténis de Miguel calçados. O jovem tenta fugir, mas Leandro (Romeu Vala) agarra-o. Samuel atende a chamada de Glória, que lhe diz que apertou com o rapaz que levou Miguel ao bar e que acha que ele sabe onde poderá estar o filho.

Eduardo (Pedro Hossi) recebe Mário (Vítor Hugo), que lhe diz que sabe que ele se fez passar por um angolano, vincando que o vai dispensar dos serviços e arranjar outro advogado para Tomé (Tiago Teotónio Pereira).

Eduardo conta a Margarida (Paula Lobo Antunes) o que se passou e conclui que Tomé foi afastado da empresa por alguma razão e que Mário toma atitudes que prejudicam o próprio filho.

Madalena recebe uma chamada de Samuel, que lhe diz que acha que o irmão está num armazém perto de Santos. Glória e Samuel entram no armazém, enquanto os restantes esperam no carro.

Samuel (Nuno Gil) e Glória descobrem que Miguel poderá ter estado no armazém que Nelo lhes indicou.

Helena (Lia Gama) vai à consulta e conta a Cecília que o médico lhe deu esperança e que vai continuar a lutar.

Glória, Samuel e os miúdos descobrem um áudio que Miguel colocou na cloud antes de desaparecer. Em conjunto, ouvem a chamada que Gustavo (Thiago Rodrigues) fez para Murilo (Cassiano Carneiro), a confirmar que sabia que Omar (Carloto Cotta) e Teresa (Joana Ribeiro) andavam a encontrar-se.

Lisa conta que Miguel andava a investigar Gustavo e que, nas provas que recolheu no armazém, estava um avião desenhado no chão. Samuel quer ir falar com Gustavo, mas Glória acha melhor irem à polícia.

Já na PJ, Glória mostra o áudio aos inspetores, que confirmam que Miguel ouviu o que não devia. Samuel insiste em ir falar com Gustavo, mas os inspetores recomendam que não o faça por ser perigoso.

Gustavo conta a Margarida (Paula Lobo Antunes) que sabia dos encontros de Teresa e Omar, mas que nunca a confrontou. O piloto suspeita que está a ser incriminado por James (Graciano Dias) e pede-lhe ajuda.

James conta a Murilo que Gustavo devia ter o telemóvel sob escuta e que a polícia ouviu a conversa dos dois. Preocupado, o empresário recomenda que Murilo afaste Gustavo.

Fredy (Lourenço Ortigão) recebe mensagem de Glória, que diz ter uma coisa importante para falar com ele.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: "Não há tempo, eu vou lá!"
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares