EP 148 Fredy é apanhado em explosão violenta

Na «Prisioneira», Fredy (Lourenço Ortigão) entra em casa de Américo para tentar salvar Glória (Kelly Bailey), mas é apanhado por uma explosão violenta.

Seg, 11 nov 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Gloria (Kelly Bailey) e Miguel tentam encontrar alguma coisa que os ajude a serrar as grades, quando entra Américo para levar Miguel. Miguel atira-se a Américo que o empurra e faz com que caia e bata com a cabeça ficando inanimado.

Lisa diz que Miguel foi encontrado à porta do hospital inconsciente e que o estado de saúde da criança é reservado. Samuel (Nuno Gil) lembra-se de Glória (Kelly Bailey) e dá a morada de Américo a Lisa.

Sílvio (Vítor d'Andrade), Fredy (Lourenço Ortigão) e Monique (Benedita Pereira) chegam a casa de Américo e Fredy esgueira-se para o interior sem esperar pela polícia.

Sílvio está aflito por Fredy estar no interior da casa, quando se ouve uma violenta explosão vinda das traseiras.

Américo diz a Glória que quando Samuel aparecer em sua casa para a resgatar, vai tudo pelos ares e Glória chora desesperada. 

Américo conta a Glória que Samuel acabou por se safar, já o mesmo não aconteceu a Frederico Cruz, nome que lhe deram quando telefonou para o hospital.

Sílvio abre a porta a Telma (Julie Sargeant) que quer que lhe conte o que Fredy fazia naquela casa, e chega à conclusão que Fredy pode morrer por causa de Glória.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Fredy é apanhado em explosão violenta
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares