EP 149 "Eu nunca pensei que uma bala iria ser disparada"

Na «Prisioneira», Samuel (Nuno Gil) confessa que foi o responsável pelo tiro que atingiu o filho de Américo, o raptor de Miguel.

Qua, 13 nov 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Telma (Julie Sargeant) adianta-se a contar que Fredy (Lourenço Ortigão) foi vítima por engano, pois estava tudo preparado para Samuel (Nuno Gil) explodir.

Samuel chega com Monique (Benedita Pereira) para levarem Miguel para casa e é questionado por Murilo (Cassiano Carneiro) sobre as razões de ser alvo de homicídio.

Lídia (Joana Seixas) argumenta com James (Graciano Dias) que está claro que Gustavo (Thiago Rodrigues) não é, nem nunca foi, culpado da morte da filha e que até o verdadeiro culpado ser levado à justiça, ela não o quer ver.

Monique diz a Samuel que ele não devia ter contado toda a verdade, pois o que ele fez foi justiça pelas próprias mãos por isso ela já tratou de arranjar um advogado.

Telma segura a mão de Fredy (Lourenço Ortigão) e este, febril e alienado, chama por Gloria (Kelly Bailey) e verbaliza que vai dar cabo da mãe, por os ter separado todos aqueles anos e que vai pagar por tudo o que lhes fez, deixando Telma de olhos arregalados.

Telma conta a Murilo que Fredy já sabe que eles o enganaram há quatro anos e que ficaram com os dois milhões. Fredy acorda sobressaltado e pergunta por Glória convencido que falou com ela, mas Sílvio (Vítor d'Andrade) nega e tenta detê-lo.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: "Eu nunca pensei que uma bala iria ser disparada"
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares