EP 163 "Eu estou aqui para me entregar"

Em «Prisioneira», Gustavo (Thiago Rodrigues) apresenta-se na Polícia Judiciária para revelar quem, na sua opinião, terá matado Teresa (Joana Ribeiro).

Ter, 3 dez 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Lídia (Joana Seixas) vai a casa de Samuel (Nuno Gil) falar com Glória (Kelly Bailey) e pede desculpa à filha, mas ela não aceita.

Murilo (Cassiano Carneiro) tenta animar Telma (Julie Sergeant) dizendo que ela ainda é sócia de todos os outros negócios, quando chega Renata (Filipa Pinto)  e avisa que quer organizar um jantar para apresentar Leandro (Romeu Vala) à família.

Fredy (Lourenço Ortigão) espia Vítor (Diogo Infante) a entrar numa casa, com o saco do dinheiro, e Gustavo (Thiago Rodrigues) observa-os. Dário (André Nunes) tenta, sem sucesso, que James (Graciano Dias) colabore, mas ele recusa-se e remete-se ao silêncio. Glória (Kelly Bailey) fala com Leonor (Sara Prata) para entrar com o pedido de guarda, em seu nome, e conta como Vítor a enganou outra vez. 

Leandro está à beira de um ataque de nervos e diz que não vai jantar com a família de Renata porque não tem roupa para a ocasião. Adão (Alexandre Jorge) mostra-lhe o dinheiro que fizeram para o ajudar.

Gustavo vai à polícia e diz que pode ajudar na investigação para apanhar a verdadeira culpada pela morte de Teresa (Joana Ribeiro).

Monique (Benedita Pereira) quer saber quais as intenções de Glória com Samuel quando este entra e as duas disfarçam a conversa.

Dário (André Nunes) chega para deter Monique, por suspeita de homicídio de Teresa e de Omar (Carloto Cotta).


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: "Eu estou aqui para me entregar"
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares