EP 188 No próximo episódio, Tomé beija Renata

Para ver no episódio 189 de «Prisioneira».

Seg, 13 jan 2020 23:00 TVI

Neste episódio

Leandro (Romeu Vala) encontra Tomé (Tiago Teotónio Pereira) a sair de casa de Renata (Filipa Pinto) e trocam várias acusações. Tomé vinca que Leandro só se quer aproveitar de Renata para subir na vida, e este dá-lhe um valente soco e Renata expulsa-o de sua casa.

Renata cuida da ferida de Tomé e pede-lhe desculpa pelo comportamento do Leandro.

Lídia (Joana Seixas) chega a casa e Vítor (Diogo Infante) avisa que têm de conversar, Monique (Benedita Pereira) aparece e Lídia ameaça chamar a polícia, mas Vítor pede-lhe para ela ouvir, o que eles têm para lhe dizer.

Em Al-Aradhi, Fahad recebe Eduardo (Pedro Hossi) e Samira (Vera Kolodzig).

Monique pede a Lídia que acredite nela, porque seria incapaz de fazer mal a Teresa (Joana Ribeiro) e volta a denunciar Samira e Eduardo.

Samira recebe Fátima (Rita Ribeiro) e ela diz que só veio porque o assunto era Jamal (Miguel Amorim). Eduardo conta a Fahad que em Lisboa está tudo controlado e conseguiram novas provas para incriminar Monique.

Murilo (Cassiano Carneiro) e Telma (Julie Sergeant) chegam e dizem a Renata que já sabem que Tomé esteve lá em casa e precisam de falar. Renata corta a conversa e pergunta ao pai sobre a falsa doença e ele acaba por assumir que mentiu por estar a gostar da atenção delas.

Lídia conta que Eduardo e Samira viajaram juntos para Al-Aradhi, e Vítor e Monique desconfiam que eles estejam a fugir.

Fátima, ainda perturbada, olha para Jamal e recorda as palavras de Samira, onde denuncia que Bashir (Diogo Mesquita) usou Jamal para se vingar de Omar (Carloto Cotta).


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: No próximo episódio, Tomé beija Renata
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares