Neste episódio
Zezé admite constrangida a Angelina que deu por engano um sedativo que era para Graça a Beni. Angelina diz-lhe furiosa que vai fazer queixas dela a Zé Miguel para que ela saia do colégio por ela ser um perigo para as crianças. Zezé fica aflita.
Guida, vestida de maneira desleixada e deprimida, diz a Jaime que ele arruinou a sua vida por Salvador ter deixado de lhe falar.Camila também critica furiosa Jaime por ele deixar que Bárbara estrague sempre todos os planos deles, acusando-o também de não querer mesmo ter outro filho.
Alice olha tensa para Jaime a dizer que Matias a viu com Rita, acabando por confessar ao irmão já não saber o que fazer sentimentalmente. Jaime aconselha-a a afastar-se uns dias tanto de Rita como de Xavier para perceber de quem gosta, salientando que ela não devia iludir Xavier. Roberto surge, aparentando não percebido do que eles estavam a falar.
Beni pergunta apreensiva a Simão se vai ser levada lá de casa por causa de Adriana ter ido lá falar com elas, negando ter-lhe dito que Zezé lhes dava coisas para dormir. Simão promete às filhas que isso não vai acontecer.
Simão conta a Graça do sarilho em que se meteu por Paulo ter feito queixa dele aos serviços sociais por Zezé ter dado um sedativo a Beni, e para piorar tudo Zezé teve um problema com a assistente social encarregue do caso, achando que por isso o relatório dela não vai ser isento.
Sobre «Queridos Papás»
Quando quatro homens se encontram no infantário dos filhos e partilham as suas experiências de pais num mundo constituído maioritariamente por mulheres, as suas vidas mudam radicalmente.
Com Pedro Sousa, Fernando Pires, José Fidalgo, Tiago Teotónio Pereira.
Saiba mais sobre a novela e personagens em tvi.iol.pt/novelas/programa/queridos-papas/6308c6c60cf2f9a86eb2d8cd