EP 123 Maria promete vingança a Fábio e Zé Luís

Episódio 123.

Qui, 16 jun 2022 22:30 TVI

Neste episódio

Fábio (João Gadelha) pede que Zé Luís (Filipe Vargas) lhe devolva as suas chaves de casa, dando por encerrada aquela história.

Frederico (Diogo Infante), já embriagado, rejeita uma chamada de Rita (Margarida Corceiro). Mete-se com duas raparigas que estão no bar, mas é esmurrado por um rapaz que o deixa desamparado no chão.

Maria (Rita Pereira) pede desculpa a Fábio por ter pensado que podia ser ele o amante de Zé Luís, mas subitamente fica em choque ao ver o seu porta-chaves, concluindo que aquelas chaves são de Zé Luís.  Maria diz a Fábio que viu Zé Luís com umas chaves iguais, mas muda subitamente o rumo da conversa e pede desculpa por mais aquele equívoco. Maria pensa furiosa que vai fazer Fábio e Zé Luís pagarem bem caro por a andarem a enganar. 

Natália (Fernanda Serrano) desinfeta a ferida a Frederico, que a sossega a dizer que o paciente que lhe fez aquilo já foi internado. Frederico pede a Natália para passar a noite com ele, mas ela recorda-o que a violou, além de andar envolvido com Rita.

Susana (Ana Cloe) diz a Gabriel (Thiago Rodrigues) que o melhor é levar a filha de volta para Londres, mas Gabriel refere que primeiro têm que arranjar forma de fazer com que Rita se desiluda com Frederico. Rita chega a casa e fica furiosa por ver a mãe.

Natália questiona Frederico sobre o que sente por Rita, mas ele defende-se que ela também se apaixonou por ele quando era muito jovem.

Zé Luís sorri esperançoso por Maria lhe dizer querer esquecer o passado e ficarem juntos. 

Rómulo (João Nunes Monteiro) nega a Dave (Miguel Flor de Lima) terem recebido encomendas dos equipamentos de futebol sujos, avisando-o que investiu muito dinheiro nisso.

Graça (Helena Isabel) massaja a barriga de Raul (Isaac Alfaiate), que se queixa de dores. Graça decide levar o filho ao hospital, mas Raul levanta-se de imediato da cama.  Raul diz a Ivanilda (Cleonise Malulo) que está a sofrer desde que se separaram e ela beija-o. 

Rita recrimina Gabriel por ter chamado Susana quando podiam resolver os problemas entre eles.

Natália vê fotografias antigas e sente ter cada vez menos dúvidas que se deve separar do marido.

Susana disfarça a uma desconfiada Rita que veio a Portugal por estar com saudades dela.

Rodrigo (Tiago Felizardo) mostra furioso a microcâmara que descobriu no seu gabinete e diz a Santiago (Pedro Hossi) que estão a ser espiados pela concorrência.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Maria promete vingança a Fábio e Zé Luís
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA