EP 164 Santiago procura ajuda para o seu problema

Episódio 164. 

Seg, 15 ago 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Maria repreende Natália por ter dito à família que ela tem um problema alcoólico quando tal não é verdade. Natália limita-se a abraçar a irmã a dizer-lhe estar ali para ela, quando ela reconhecer o seu problema.

Irene diz a Rodrigo ter ficado com a sensação que a fotografia de Zé Luís com Fábio na cama é verdadeira, algo que é confirmado pelos técnicos da agência.

Fábio nega a Zé Luís ter sido ele quem enviou a fotografia deles a Irene, com ambos a olharem em choque para Bruno a assumir ter sido ele por estar farto de ver Fábio sofrer.

Irene e Rodrigo estão em choque com a revelação de Zé Luís ser gay, com Irene a recriminar-se por ter tratado tão mal Fábio. Zé Luís continua a refutar a ideia de ser gay. Irene irrita-se e avisa-o que ele pode arruinar a SLG com as suas mentiras, além de não ir permitir que ele continue a enganar Maria. Rodrigo e Irene ficam atónitos por Zé Luís revelar que Maria sabe do seu caso com Fábio. Maria vê tensa Zé Luís, Irene e Rodrigo juntos e pensa que podem estar a falar do seu problema com o álcool. Irene e Rodrigo continuam a criticar Zé Luís e este fica em pânico por Irene sentenciar que vai revelar publicamente que ele é gay para salvar a SLG.

Ana diz a Gabriel fazer questão de fotografá-lo para o seu projeto por ele ter sido a pessoa que mais a incentivou a lutar pelos seus sonhos. 

Lili admite a Olga que ela e muita gente no café a viram no estacionamento com Santiago. Olga chora desolada e conta que Santiago deixou de desejá-la.

Santiago faz uma sessão de Reiki, queixando-se que deixou de sentir desejo pela mulher que ama e Terapeuta confirma que ele está com um bloqueio sexual.

Maria olha melindrada para Zé Luís a dizer-lhe que Irene prefere salvar a SLG em detrimento de criar um problema familiar se revelar publicamente que ele é gay, e só ela pode conseguir travar a irmã.

Rodrigo diz a Olga para ter paciência com Santiago para que as coisas resultem entre eles, insistindo que o defeito não está nela por ser uma mulher linda e interessante. Olga olha sedutora para Rodrigo, que se afasta de imediato a dizer não querer cair em tentação.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Santiago procura ajuda para o seu problema
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares