EP 177 Olga e Irene entram em trabalho de parto

Episódio 177.

Qui, 1 set 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Raul diz a Graça que Ivanilda faltou ao sermão por causa dos estudos, aceitando o convite da mãe para jantar com ela. Maria informa os filhos que vai sair. Ivanilda chega ao Culto e pede a Dave para rezar um pouco. Este admite que Raul lhe confessou que as coisas não andam bem entre eles e Ivanilda confirma.

Irene fica furiosa por Sérgio lhe dizer que decidiu pôr Santiago à frente da agência para ela se focar na gravidez. Irene começa a partir tudo, mas pára por começar a ter contrações. 

Zé Luís fica incomodado por alguém ir buscar Maria a casa e ela diz-lhe que foi ele quem escolheu manterem aquele casamento de fachada.

Gabriel sai do mar com Rita depois de terem estado a fazer surf, com ambos a admitirem ser melhor manterem segredo a Frederico e Natália que se voltaram a aproximar.

Natália admite a Irene e Olga que as coisas estão estranhas entre ela e Gabriel, que está sempre a fazer surf. Irene, por seu turno, diz que Rodrigo é o melhor marido que podia ter. Olga assume que o dinamismo de Santiago é perfeito para ela. Maria chega e mostra-se com um ar muito satisfeito e as irmãs estranham.

Rebentam subitamente as águas a Irene e Olga ao mesmo tempo, todas gritam aflitas.  Natália e Maria, grávidas de oito e seis meses respetivamente, entram no hospital com Irene e Olga. Olga e Irene lastimam-se de irem ter os bebés logo agora que Santiago e Rodrigo estão em viagem.

Ana conta a Sérgio a sua doença e pede-lhe para só contarem a verdade às filhas quando elas tiverem os bebés. Sérgio diz choroso a Ana que pode contar com ele para o que for preciso, reiterando-lhe que ela é a mulher da sua vida. 

Já nas salas de partos, Olga e Irene gritam cheias de dores. Olga fica em choque por o médico lhe dizer que ela teve um bebé ruivo e Irene que também já teve o bebé, grita quando o médico lhe diz que ela teve um rapaz muito moreno.

Médico diz a Irene que não há dúvida e que o bebé dela é bem moreno e ela pede-lhe um pouco antes de mostrar o bebé à família. Olga olha para o seu bebé ruivo e pensa desolada que ele é filho de Rodrigo por se envolvido com ele meses atrás.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Olga e Irene entram em trabalho de parto
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares