EP 183 Sérgio é apanhado a trair Estrela?

Episódio 183. 

Qui, 8 set 2022 22:28 TVI

Neste episódio

Sérgio olha pensativo para a aliança de casado com Ana enquanto recorda a conversa com o Dr. Ferro, onde lhe disse que cuidar de alguém é a maior prova de amor que se pode dar.

Rodrigo e Santiago disputam o quarto com o jogo da pedra, papel e tesoura. Rodrigo ganha e Santiago sai fulo da vida.

Irene e Olga veem um filme juntas e choram por a história lhes fazer lembrar a ruína das suas próprias vidas.

Ana concorda com Santiago ser muito estranho que Olga e Irene tenham preferido ficar juntas em vez de com ele e Rodrigo.

Gabriel tenta fazer amor com Natália, mas acaba por desistir a perceber que ela está contrariada. Gabriel admite a Natália estar a ser muito difícil a convivência com ela, com Natália a pedir-lhe desculpa.

Sérgio liga para Ana a reforçar todo o amor que sente por ela e fica aflito quando vê Estrela a questioná-lo se tem uma amante. Estrela insinua que Sérgio tem outra mulher, mas ele disfarça que estava a falar com Ana sobre Olga e Irene terem expulsado os maridos de casa.

Maria sai da casa de banho com Pedro e pede-lhe desculpa por se terem envolvido ali. Francisco aparece e queixa-se estar com dores de barriga e Pedro esconde-se, trocando um sorriso divertido com Maria.

Pedro tenta persuadir Maria a envolverem-se de novo, ela fica tentada, mas recusa a dizer-lhe não querer que alguém os apanhe e leva Pedro à porta.

No Veneno, Rita mete-se sedutora com Filipa, mas a psicóloga não lhe dá troco e pede à amiga que irem embora.

Lúcia repara no ar bem-disposto da patroa, que se limita a sorrir a dizer-lhe sentir-se realmente bem. Lúcia sonda como estão as coisas entre ela e Zé Luís, mas Maria não lhe responde.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Sérgio é apanhado a trair Estrela?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares