EP 19 Olga faz surpresa “desagradável” a Santiago

Episódio 19. 

Qui, 27 jan 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Constança (Madalena Vicente) lê corada as mensagens de Fernando (Henrique Mello) a dizer-lhe que gostou muito das fotografias dela no Instagram. 

Santiago (Pedro Hossi) fica incomodado por Natália (Fernanda Serrano) afirmar que Olga (Sara Barradas) faz mal em descartar Rodrigo (Tiago Felizardo) em prol do namorado misterioso. 

Natália conta ao marido que o almoço de família correu mal, por Sérgio (Fernando Rodrigues)  ter aparecido a dizer que vai vender a casa de praia. 

Frederico (Diogo Infante) por seu turno, anui que esteve com Gabriel (Thiago Rodrigues) e que o convidou para a direção da Ordem dos Psicólogos e pergunta se falou com ele, mas Natália nega.

Santiago recusa a Sérgio ir ter com ele, Irene (Joana Seixas) insinua-se a ele, mas ele recusa e indica que Irene tem de parar de vê-lo como um objeto de prazer. 

Olga entra no apartamento de Santiago e deixa-lhe uma mensagem de voz a indicar ter uma surpresa para ele. De seguida tira do saco alguns objetos que foi buscar a casa dos pais. Olga sai do apartamento com um martelo e um pé-de-cabra na mão e afasta-se com ar decidido. Santiago, ouve a mensagem de Olga e vai a toda a velocidade até ao apartamento. Olga observa-o escondida a entrar no prédio e arranca no carro. Santiago estaca atónito por ver o apartamento todo de pantanas e com tudo partido. Encontra a caixa com a chave que deu a Olga e percebe que aquilo significa o fim daquela relação.

Rodrigo assume a Olga continuar a gostar dela, mas esta avisa-o que estão divorciados e que não tem culpa que ele ainda nutrir sentimentos por ela. 

Zé Luís (Filipe Vargas) recebe mensagem ameaçadora de Fábio (João Gadelha) e fica tenso. 

Frederico avisa Natália que o telemóvel dela não para de tocar e esta despe-se sensual para desviar a atenção de Frederico. 

Gabriel escreve várias mensagens para Natália e fica desolado por não obter resposta. 

Fernando fica tenso pela mãe lhe perguntar onde arranjou um drone e este riposta que só conta o que se passa na sua vida se ela lhe disser quem é o seu pai. 

Graça (Helena Isabel) insiste com Rómulo (João Nunes Monteiro) e Raul (Isaac Alfaiate) para irem com ela ao culto. 

Todos ouvem espantados a música que Dave (Miguel Flor de Lima) fez para o culto, que mistura futebol com religião em batida hip-hop. Rómulo ri-se divertido e todos dançam ao ritmo de Dave a tentar entrar no espírito. 

Lúcia (Leonor Seixas) volta a vasculhar o quarto de Fernando a tentar descobrir onde o filho anda a arranjar dinheiro para comprar coisas caras. 


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Olga faz surpresa “desagradável” a Santiago
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares