EP 194 Sérgio faz proposta a Rómulo

Episódio 194. 

Neste episódio

Ana (São José Lapa) diz a Graça (Helena Isabel) que não tem outro remédio senão regressar para casa para ajudar Sérgio (Fernando Rodrigues) com o bebé por não confiar que ele esteja à altura da tarefa. Rómulo (João Nunes Monteiro) sorri por Sérgio lhe propor dar parte dos lucros da agência se ele conseguir encontrar Estrela (Liliana Santos).

Sérgio olha irritado para Rómulo a exigir que ele compre um carro para Lili (Filipa Pinto). Sérgio acaba por assentir e ordena-lhe que se ponha a caminho de Coimbra.

Natália (Fernanda Serrano) conforta Gabriel (Thiago Rodrigues), que se recrimina de não ter conseguido ajudar Teresa antes que ela morresse, e ficam a pensar se Frederico (Diogo Ifante) e Rita (Margarida Corceiro) terão tido alguma participação na morte dela.

Frederico diz a Filipa (Joana Brandão) precisar dos préstimos dela para descobrir o que Gabriel sabe sobre Teresa, contando-lhe que ela morreu no sofá da sua casa. Filipa diz a Frederico não se querer meter nesse assunto, olhando-o furiosa e impotente a dizer-lhe que guardou provas dela ter levado a sua paciente ao suicídio.

Olga (Sara Barradas) despede-se triste de Ana por ela estar de regresso a casa para ajudar Sérgio a tomar conta de Serginho, com ambas e Rodrigo (Tiago Felizardo) a falarem intrigados do que pode ter levado Estrela a fugir.

Zé Luís (Filipe Vargas) despede-se de Maria (Rita Pereira)para ir passar a noite fora e Maria liga de seguida para Pedro para se encontrarem.

Olga pede a Matilde (Laura Leite) que confie nela e proibi-a de ir viver com Javier para Espanha, dizendo-lhe que o pai dela nunca lhe ligou nenhuma e não vai ser agora que vai começar a fazê-lo. Matilde acaba por abraçar a mãe.

Santiago (Pedro Hossi) olha surpreso para Irene a dizer-lhe que contratou uma pessoa para tomar conta do bebé, aproveita para ver o que se está a passar no quarto de Olga, mas desliga logo de seguida enojado por ver Rodrigo nu.

Maria (Rita Pereira) recebe Pedro em casa. Começa de imediato a beijá-la e ela puxa-o para o quarto.

Sérgio agradece a Ana por ter voltado para casa, mas ela avisa-o que o facto de estar ali não significa que vão dormir juntos.

Lúcia (Leonor Seixas) recusa-se a atender as chamadas de Dave (Miguel Flor de Lima), dizendo desiludida a Fernando que mais uma vez teve pouca sorte no amor. Fernando aproveita para pedir à mãe para lhe contar quem é o seu pai, mas Lúcia volta-se a fechar em copas.

Sofia (Susana Arrais) diz em tom de ameaça a Rómulo (João Nunes Monteiro) e Lili (Filipa Pinto) saber das coisas que eles fazem, e revela ter percebido que Rómulo vai à procura de Estrela.

Ana espalha post-its pelo quarto para se lembrar por que regressou à casa Lobo. Cola um no telemóvel a dizer que Estrela (Liliana Santos) desapareceu e está a tomar conta de Serginho.

Irene (Joana Seixas) pergunta a Santiago (Pedro Hossi) por que está há tanto tempo na casa-de-banho e este sorri satisfeito por confirmar que Olga (Sara Barradas) e Rodrigo (Tiago Felizardo) não têm nada um com o outro. Irene pergunta a Santiago se já voltou a estar com Olga, dizendo saber como ele não consegue ficar muito tempo sem sexo. Santiago limita-se a dizer-lhe que isso não é da conta dela.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Sérgio faz proposta a Rómulo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares