EP 195 Maria pode perder o bebé?

Episódio 195.

Seg, 26 set 2022 22:35 TVI

Neste episódio

Maria (Rita Pereira) cai para o lado na cama, exausta de mais uma sessão de sexo com Pedro. Pedro está na cozinha, quando Francisco (Tomás Bastos Sousa) aparece e sai disparado porta fora. Maria sonha que dança no balcão do Veneno e acorda cheia de dores na barriga. Olha tensa para Francisco a contar-lhe que viu um homem na sala, mas corta a dizer ter de ir ao hospital.

Zé Luís (Filipe Vargas) está no apartamento de Fábio (João Gadelha), recebe chamada de Maria que lhe diz aflita estar cheia de dores.

Olga (Sara Barradas) e Rodrigo (Tiago Felizardo) dormem involuntariamente abraçados um ao outro.

Santiago apanha Irene a ter um sonho erótico. Começa a gravar no seu telemóvel e fica atrapalhado por ela confessar estar a sonhar com ele. Santiago acorda Irene a dizer-lhe que gravou ela tudo.

Zé Luís chega com Maria do hospital e diz aos filhos para não se preocuparem por Maria ter-se sentido mal por excesso de esforço físico. Zé Luís olha furioso para Maria após Francisco comentar que viu um homem lá em casa e repreende a mulher por ter levado o seu amante lá para casa.

Olga acorda e fica em choque por ver Rodrigo agarrado a ela ereto.

Rómulo (João Nunes Monteiro) pede a irmão que tome conta de Lili enquanto estiver fora e este fica atrapalhado por receber chamada de Sofia (Susana Arrais) para ir ter com ela.

Graça (Helena Isabel), a preparar o pequeno-almoço para Ana (São José Lapa), diz a Sérgio (Fernando Rodrigues) esperar que ele não ande a chateá-la para voltar para ele. Graça lê intrigada os post-its que Ana deixou espalhados pelo quarto com recados para ela própria. Sérgio diz a Graça que foi ele quem pôs os post-its no quarto para brincar com Ana.

Sérgio liga para Rómulo (João Nunes Monteiro) e pede-lhe para trazer Estrela (Liliana Santos) de volta para casa. Gabriel conforta Natália, que está desolada por se sentir enorme com a sua gravidez.

Gabriel (Thiago Rodrigues) diz a Rodrigo (Tiago Felizardo) que não está a ser fácil conviver com Natália (Fernanda Serrano) por ela se achar horrível e Rodrigo por seu turno indica ao amigo que tem  sido calmo viver com Olga (Sara Barradas).

Ivanilda (Cleo Malulo) observa o jeito que Tomás tem para tomar conta do bebé de Irene. Olga chega e indica que vai deixar o filho só um bocadinho ali, por não conseguir estar muito tempo afastada dele.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Maria pode perder o bebé?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares