EP 200 Natália fica em choque com o que encontra

Episódio 200. 

Sáb, 1 out 2022 22:10 TVI

Neste episódio

Santiago (Pedro Hossi) e Rodrigo (Tiago Felizardo) repreendem Irene (Joana Seixas por já ter voltado ao trabalho, quando ainda tem um bebé tão pequeno e Irene vinca que a campanha é dela. Irene insiste com Rodrigo para se encontrarem mais tarde, por estar cheia de saudades dele.

Sérgio (Fernando Rodrigues) passeia com Ana (São José Lapa), que lhe agradece por estar a ser tão bom amigo. Sérgio tenta beija-la, mas Ana recua e pede que a leve a casa de Natália (Fernanda Serrano).

Ana entrega a Natália as fotografias que lhe tirou e insiste que está uma grávida muito bonita. Natália repara na carta de Estrela (Liliana Santos), que veio junto com as fotografias e fica em choque com a revelação de Gabriel (Thiago Rodrigues) ser o progenitor do filho de Estrela. Natália fica a pensar se deve ignorar aquela informação de Gabriel e liga para a mãe. Ana e Sérgio olham-se aflitos por Natália ter descoberto a verdade.

Gabriel encontra-se com Lia perto da universidade, com Lia a contar-lhe que Teresa lhe mandou uma mensagem na noite que morreu a dizer que estava com alguém. Frederico (Diogo Infante) cruza-se com eles, interrompendo a conversa. Lia afasta-se nervosa enquanto Gabriel diz a Frederico não ter de lhe dar satisfações.

Santiago olha frustrado para Zé Luís (Filipe Vargas) a dizer-lhe que não pode pôr Irene fora da campanha dos soutiens por correrem o risco de perderem o cliente. Rodrigo defende Irene, com Santiago a exaltar-se. Zé Luís pede-lhes que se acalmem, dizendo que com diálogo tudo se resolve, tal como sucedeu com ele e Maria.

Ana anui a Natália que também não sabia que Gabriel era o pai de Serginho. Natália vira a sua fúria para Sérgio, que somente se limita a desafiá-la a dizer a verdade a Gabriel e depois se preparar para que ele não tenha tempo para ela.

Gabriel termina uma chamada com Rita (Margarida Corceiro) enquanto entra no consultório. Olha espantado para uma mensagem que recebeu, onde lhe pedem para não desistir, juntamente a uma fotografia de Lia a ser agarrada por Frederico (Diogo Infante).

Filipa (Joana Brandão) olha furiosa para Frederico a insistir querer que ela continue a ser sua terapeuta, minimizando que a tenha ameaçado com a história de Joana, dizendo que precisa ter alguém que o oiça. Filipa acusa-o de destruir a vida de todas as mulheres e tira o telemóvel debaixo da secretária, percebendo-se que esteve a gravar toda a conversa.

Rita regressa de Londres e tenta desanuviar o ambiente com Frederico, e este sem dizer palavra, beija-a dominador.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Natália fica em choque com o que encontra
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares