EP 201 Rómulo encontra Estrela

Episódio 201. 

Seg, 3 out 2022 22:30 TVI

Neste episódio

Natália (Fernanda Serrano) lê a carta de Estrela (Liliana Santos) e Gabriel (Thiago Rodrigues) fica em choque.

Frederico (Diogo Infante) diz a Rita (Margarida Corceiro) que o facto de se terem envolvido não significa que já a tenha perdoado e ela pensa abalada que não gostou da maneira como o namorado a tratou. 

Santiago (Pedro Hossi) provoca Irene (Joana Seixas) pela sua falta de jeito para cozinhar, ela explode e vinca já não aguentar mais viver com ele, dizendo querer que Rodrigo (Tiago Felizardo) regresse depressa para o pé dela.

Olga (Sara Barradas) e Rodrigo arrumam a cozinha juntos em ambiente de paz, olham-se subitamente com intensidade, ficando constrangidos com o que está a acontecer.

Maria (Rita Pereira) olha surpresa para Zé Luís (Filipe Vargas) a dizer-lhe que se ela quiser podem passar a noite juntos, dizendo que o mais importante para si é a sua família. 

Filipa (Joana Brandão), vendo Rita de regresso ao Veneno, diz-lhe estar interessada em beber a bebida que ela lhe tinha prometido. Rita sorri a entrar no jogo, dizendo que a batizou com o nome de damn bastard, grande sacana.

Sérgio (Fernando Rodrigues) sorri feliz por Ana (São José Lapa) ter concedido que durmam no mesmo quarto, ainda que em camas separadas, mas ela avisa-o para não ter ideias pecaminosas.  Sérgio levanta-se satisfeito da cama por Rómulo (João Nunes Monteiro) estar a chegar com Estrela. Rómulo conta que não teve problemas em trazer Estrela de volta, por todos no lar já estarem fartos dela. Rómulo abre a bagageira do carro, onde está Estrela amarrada e amordaçada vestida de luto. Sérgio pergunta espantado a Rómulo por que amarrou Estrela, com Rómulo a explicar-lhe que ela não queria abandonar o caixão do falecido. Sérgio olha chocado para Estrela, que só consegue chorar.

Santiago fica preocupado por ver Olga tão animada a arrumar o quarto. Matilde (Laura Leite) e Leonor (Sofia Cupido) reparam que Rodrigo está muito bem-disposto e perguntam-lhe curiosas se voltou a namorar com Olga e ele limita-se a sorrir. 

Sérgio pergunta a Estrela quem é que morreu e repreende-a ter o abandonado a ele e Serginho.

Santiago fala com Olga por ela estar tão bem-disposta, com ela a dizer-lhe que aconteceu algo muito bom, desafiando-o a ir ter consigo ao fim da tarde.

Frederico cheira desconfiado Rita por ela estar a usar outro perfume, tenta puxa-la para a cama, mas ela ignora-o e segue para a casa-de-banho.

Rodrigo alerta Olga que devia ser mais branda com Matilde por ela ter saudades de Javier, mas Olga vinca que não vai mudar de opinião por não querer o pai a influenciá-la mal.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Rómulo encontra Estrela
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares