EP 220 Sérgio chora perante Gabriel

Episódio 220. 

Sex, 28 out 2022 22:20 TVI

Neste episódio

Constança admite que fingiu namorar com Lourenço para poder estar com Fernando (Henrique Melo). Zé Luís (Filipe Vargas) abraça a filha a demonstrar o seu apoio.

Ana (São José Lapa) disfarça a sua angústia por não conseguir recordar-se do nome dos seus netos e Tiago olha-a preocupado. 

Natália (Fernanda Serrano) diz a Gabriel (Thiago Rodrigues) achar que Ana está com muitas falhas de memória. Gabriel e Natália olham-se preocupados por o primeiro receber chamada de Sérgio para falar com ele. 

Sérgio chora perante Gabriel a pedir-lhe que não lhe tire Serginho, mas Gabriel anui que não vai abdicar dos seus direitos paternais. Sérgio muda de postura e sai a acusar Gabriel de estar a ser egoísta e insensível. 

Filipa (Joana Brandão) recusa a Rita (Margarida Corceiro) que ela lhe diga o seu nome, preferindo que continuem a tratar-se por pseudónimos. 

Raul (Isaac Alfaiate) pede a Lili (Filipa Pinto) para perceber o que se passa com Ivanilda (Cleo Malulo), dizendo-lhe que ela lhe pareceu muito em baixo. 

Gabriel e Natália falam da fita que Sérgio fez para tentar persuadir Gabriel a abdicar da paternidade de Serginho. Natália pergunta sedutora ao namorado se quer dormir consigo e Gabriel olha-a surpreso.

As irmãs recebem chamada de Sérgio a marcar uma reunião familiar.  Gabriel beija feliz Natália por ela ter finalmente conseguido superar o obstáculo mental de se envolver com ele. Maria, Irene e Olga, acompanhadas pelos respetivos maridos e namorados, olham em choque para Sérgio a dizer-lhes que é Gabriel e não ele o pai de Serginho.

Todos alertam Sérgio que não pode perfilhar Serginho sendo ele filho de Gabriel, mas Sérgio ignora-os dizendo pretender manter-se como pai do menino. Todos questionam Estrela se não tem nada a dizer, com Estrela limita-se a proferir que gosta de Sérgio e quer continuar com ele. Maria pensa abalada que também vai passar pela mesma situação de Sérgio quando a sua filha nascer por ela ser filha de Pedro e não de Zé Luís.  Irene e Olga concordam que têm de fazer alguma coisa para separar Estrela e Serginho de Sérgio, não sendo admissível que um dia tenham de partilhar a herança com Serginho não sendo ele filho do pai delas. Maria discorda, dizendo querer ouvir primeiro a opinião de Ana e Natália.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Sérgio chora perante Gabriel
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA